Setor de eventos e prevê aquecimento

Eventos-2017

De acordo com  especialista em mudança de comportamento e palestrante, Scher Soares, a retração deste ano foi menor do que o esperado, pois acabaram se tornando determinantes para o alcance de metas. A perspectiva é que, em 2017, tenha ainda mais investimento em ações corporativas e sociais diferenciadas.

Para este ano de 2017 espera-se uma retomada de investimentos e uma alavancagem de tipos específicos de serviços de eventos como forma de conseguir criar cada vez mais ações que tenham uma contribuição efetiva para o resultado dos negócios e para a estratégia da empresa”, comenta Scher Soares. Em suas palestras, é reconhecido pela mensagem que mescla alto nível de conteúdo com uma abordagem lúdica e divertida, ao mesmo tempo em que provoca e estimula mudanças e atitudes no público.

No início deste ano, a expectativa era de uma grande retração no volume, mas  com o passar dos meses, a realidade mudou. “Muitas empresas mantiveram seus orçamentos como parte importante do planejamento, e essas atividades diferenciadas passaram a ser decisivas para alcançar os resultados”, destaca. “Para aqueles que sabem identificar tendências e usar a imaginação, o momento não poderia ser mais oportuno.”, finaliza.

Fonte: Abeoc

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário