Facíleme Ingresso é destaque no jornal Valor Econômico

Facíleme Ingresso no Valor econômico. também

No último fim de semana, o Facíleme Ingresso foi destaque do jornal Valor Econômico na matéria sobre as vendas online de ingressos.

O sucesso do aplicativo se deve as várias possibilidades que permite no gerenciamento de vendas de ingressos ao público via online. Além de lotes personalizados, permite criar vários eventos, de acordo com o público alvo. Atualmente são mais de 50 empresas ativas de realização de eventos e mais de 7 mil seguidores no Facebook, com a observação que o aplicativo foi criado em julho deste ano e já é notícia no meio dos eventos. Destaque para eventos corporativos e individuais, tudo isso dentro e fora do Facebook.

Cynthia Akao, CEO do Aplicativo ressalta as possibilidade que o aplicativo permite aos para facilitar a vida dos produtores de eventos. “O produtor gerencia diferentes tipos de ingressos, lotes e setores, além de relatórios e estoques.” Comenta.

Para utilizar o Facíleme Ingresso, basta a fan page do produtor ou empresa interessada fazer o cadastro, instalar o aplicativo e configurá-lo. Pode ser integrado à ferramenta Evento do Facebook, com a possibilidade de realizar qualquer tipo de edição tanto no evento, quanto no perfil do administrador do aplicativo. Os valor cobrado vai desde 0,6% a 2% sobre cada ingresso vendido.

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário