Beijing terá o maior aeroporto do mundo!

De acordo com a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China, o investimento servirá como mola propulsora do transporte aéreo em todo o país. O aeroporto  será inaugurado em 2019.

Ao todo, estão sendo investidos US$ 12 bilhões em uma infraestrutura considerada faraônica e que terá a capacidade de receber até 75 milhões de passageiros por ano até 2025. No último mês de março, a equipe terminou a construção de toda a estrutura principal de um dos terminais. A expectativa é que os primeiros voos comecem a decolar em setembro de 2019.

A Zaha Hadid Architecture é a responsável pela construção do aeroporto.As características de design inovadoras dentro do novo terminal de 700.000 metros quadrados ainda incluem um hub central com seis pontas curvas com passarelas que se conectam a um ponto para facilitar a navegação no terminal, como é possível ver na primeira foto desta matéria.

Veja algumas fotos:

beijing-new-airpot-terminal-building-zaha-hadid-architects-ZAHA0617 inside-beijing-airport-terminal-zaha-hadid-architects-ZAHA0617 beijing-airport-zaha-hadid-architects-zaha0617

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário