+55 (11) 5531-1779

telefone

Facíleme Ingresso

Facíleme Ingresso

aaaa

09 – E-mails resposta

Quando um cliente comprar em sua loja ele receberá um e-mail notificando da compra realizada, neste e-mail virão as informações do Ingresso comprado, prazo de entrega e todos os dados referente ao mesmo.

Porém, você pode personalizar estes e-mails de acordo com cada status:

 

  • Aguardando Pagamento – O cliente ainda não finalizou o pagamento, foi gerado um boleto e ainda não foi pago, ou o pagamento ainda não foi identificado.
  • Em Análise – O pagamento está dependendo de alguma aprovação.
  • Aprovada – Pagamento concluído, pode estar enviando a mercadoria.
  • Em disputa – Foi solicitado o estorno do valor pago.
  • Devolvida – Você estornou o valor pago para o cliente.
  • Cancelada – Por uma razão em especifica o pagamento foi cancelada.

Você pode inserir uma mensagem, uma imagem, o que desejar para ele receber junto ao e-mail da compra. Basta inserir o conteúdo desejado e clicar em Salvar,  você tem a possibilidade de visualizar o e-mail antes de salvar, apenas clique em Visualizar E-mail.

 

40

40